terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PRA QUE ESSE BLOG?

Olá caros amigos

Sou o Gustavo, tenho 21 anos, moro em São Paulo e estudo Arquitetura e Urbanismo na Cruzeiro do Sul.
Tiro notas medianas, sou um pouco bagunceiro mas adoro criar, expor minhas ideias e ilustrar tudo o que vem na mente...

Como todos voces, que estudam, estudaram ou que ainda vão estudar Arquitetura, sou mais um torturado de neurônios fritos que passa dias e dias quebrando a cabeça para projetar casas, prédios, parques, praças, hospitais etc, que criou um uma página na internet para se expressar e tirar duvidas.

Contudo, meu intuito não é apenas postar coisas legais e interessantes, mas sim aprender junto com todos vocês, todos os textos e matérias serão bem vindos e eu faço questão de postar neste blog.

é isso ai. acho que ja da pra se ligar mais ou menos na ideia.
Então, ja agradeço a todas as visitas e, mais uma vez ressalto, suas ideias, matérias e assuntos serão bem vindas...

Grande Abraço

Gustavo Henrique Amorizio

Nenhum comentário:

Postar um comentário